segunda-feira, 2 de julho de 2012

Call of Duty Black ops 2

De acordo com a matéria da revista PlayStation n. 162 ano 14 maio/2012:
      
O novo Call of Duty acontece 13 anos no futuro,tem aspectos de mundo aberto, uma narrativa não linear e é o primeiro da série a ter vários finais.O jogo vai ocorrer no futuro em 2025 e o conflito será entre Estados Unidos e China.


                                                            ALGUNS AVANÇOS
   


    Quadrotor
        
        Esta câmera voadora e equipada com metrelhadora já existe e é realmente assustadora. Em Black ops 2, David Mason (filho de Alex Mason, protagonista de Black ops) pode organizar um ataque coordenado com várias dessas máquinas, usando apenas a tela de toque que veste em seu braço.
                                               

   Claw
   
   Abreviação de Cognitive Land Assault Weapon (arma cognitiva de assalto terrestre). Esses monstros quadrúpedes vêm com um grande canhão em cima de seu corpo diminuto. Nas missões Strike force, você pode controlar um desses diretamente, porém, durante a campanha principal é preciso enfrentá-los, já que a tecnologia dos EUA está sendo usada contra o próprio exército.

 
   Rifle do futuro
   
   Não pense que o humilde rifle vai ficar preso ao passado. Avanços técnicos fazem com que miras telescópicas vejam através das paredes, tiros carregados atravessem as mesmas paredes...
E há lança-granadas estilosos para derrubar essas paredes malditas.
   

    Assault Sentry Drone
   
    Soldados controlarão essas coisas em meio ao campo de batalha num futuro não tão distante.
Equipados com um rifle e um lança-granadas, eles podem fazer o trabalho sujo para você, enquanto fica escondido em algum canto.



Usando a dependência tecnológica dos EUA contra o próprio país, como Lamia diz, "roubar as chaves" da infraestrutura militar e, com isso, os drones e todos os tipos de armas remotas estão tendo um tipo de rebeldia.

O fato do jogo ter grandes finais é que no decorrer do jogo, se você falhar em alguma missão, você não voltará ao cheakpoint, se falhar, a missão será perdida e o jogo continuará. Você irá decidir quem vai morrer. O que você fazer terá consequências.

E para quem ainda não sabe, os zumbis estarão de volta no jogo anunciado logo de cara." É parte do DNA da Treyarch, conta Mark Lamia."E há novos modos. O negócio é que com zumbis, quanto mais, melhor e com a nossa nova tecnologia podemos colocar o dobro de zumbis e jogadores do que antes, e isso traz muitas possibilidades".

Essa matéria pode também ser lida na revista PlayStation N° 162-Ano 14-Maio 2012.  O
site da editora:http://www.europanet.com.br/europanet_skin/

Pessoal da Editora Europa, eu e os fãs da revista gostaríamos de  agradecer o trabalho que vocês fazem para trazer  noticias atuais. Nós também incentivamos muito o trabalho de vocês.

 Então, é isso aí, galera, se vocês procuram uma revista com um conteúdo esplêndido, eu recomendo a revista PlayStation, da Editora Europa. Vocês vão adorar...











Nenhum comentário:

Postar um comentário